quarta-feira, 12 de junho de 2013

DUETOS DE AMOR NO CP MUSICAL

Bom dia a todos os amados amantes da música, do teatro, da dança, e especialmente aos amantes que compartilham desse sentimento tão lindo com um companheiro, porque hoje é Dia dos Namorados! E que dia mais lindo para um post no nosso blog tão querido, não é?


O post de hoje ficou por minha conta, e eu preparei uma seleção especial de vídeos com os mais lindos duetos de amor do universo dos musicais, alguns conhecidos, alguns não tão conhecidos, mas todos falando da mesma coisa: ah, o amor! Espero que curtam e que essas canções embalem o dia de hoje de cada um de vocês.

The Phantom of the Opera – Christine e Raoul


West Side Story – Maria e Tony


E eis um triângulo amoroso!
Les Miserábles – Cosette, Marius e Eponine



Rent – Angel e Collins


The Light in the Piazza – Clara e Fabrizzio


Porgy & Bess – Porgy e Bess


Miss Saigon – Chris e Kim


The King and I – Lun Tha e Tuptim


Wicked – Elphaba e Fyiero


Mamma Mia! – Sophie e Sky


Ai, ai... acho que vou parar por aqui, antes que eu não consiga mais parar de suspirar! É muito amor, minha gente!!!!
Beijos musicais e cheios de amor a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário